19.5.09

Virá? Viva, use, pregue

Eu sempre tive um problema sério com as camisetas de mensagens bíblicas, as tais gospeis, evangélicas, sei lá. Acho que são chatas, sem graça e eu, particularmente, tenho dificuldade em usar. Admiradora assumida de camisetas da camiseteria e da camiseta record, não simpatizava com aqueles esquemas de "Exército de Deus", "Eu tenho a marca da promessa" e afins. Nada contra quem goste, mas não faz o meu estilo!
Certo dia, navegando de forma despretenciosa na internet, eu vi um link em alguma comunidade do orkut. A virá. Quando visitei, fiquei E-N-C-A-N-T-A-D-A! As frases são tiradas interessantíssimas, as estampas muito bem feitas e, posso dizer porque tenho umas, a qualidade da malha é maravilhosa! Fica a dica.

Um comentário:

. disse...

Bomm hein !

=D

sou de Brasilia
te add como favorito no meu!..

add-me tbm!

Paz!

FOGO!