Renatinha, uma amiga lá do Rio, veio me contar de uma descoberta fantástica! Era uma banda. Uma banda um tanto quanto...diferente. Eu fui toda curiosa fuçar os vídeo. E amei!!! É um som bem experimental, mistura de baixo com percussão. Bem legal! Amei a sonoridade, os recursos gráficos e a atuação bem teatral no palco.
Como qualquer ser pensante, os critãos também precisam estar dispostos a experimentações estéticas como forma de expressão da nossa visão de vida: a visão cristã. Os princípios bíblicos precisam ser nossa base e os formatos só poderão ser limitados por aquilo que Deus ditar.
White Collar Sideshow assusta? Claro que sim! A muitos! Mas também encanta a muitos e expressa a forma do cristão perceber a realidade (seja ela a sensível ou a espiritual).
Essa manifestação abre a mente. Nos faz pensar. E expressa muito bem o que Pedro falou em sua primeira carta à galera cristã que estava espalhada pelo chamado mundo gentio:
"Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas." (I Pe 4:10)
Expressar-se para falar da Verdade que nos liberta é servir e isso deve ser feito conforme a MULTIFORME GRAÇA DE DEUS!
The Parasite Matrimony from "Live in an Empty House"
Quando penso sobre isso…
Há 7 anos
Um comentário:
White collar sideshow tb me surpreendeu, moça! Ainda vão aparecer lá no blog! Com certeza!!! Achei uma excelente forma de manifestação artística e um interessante instrumento de comunicação da Palavra!
Postar um comentário