22.4.09

White Collar Sideshow

Renatinha, uma amiga lá do Rio, veio me contar de uma descoberta fantástica! Era uma banda. Uma banda um tanto quanto...diferente. Eu fui toda curiosa fuçar os vídeo. E amei!!! É um som bem experimental, mistura de baixo com percussão. Bem legal! Amei a sonoridade, os recursos gráficos e a atuação bem teatral no palco.
Como qualquer ser pensante, os critãos também precisam estar dispostos a experimentações estéticas como forma de expressão da nossa visão de vida: a visão cristã. Os princípios bíblicos precisam ser nossa base e os formatos só poderão ser limitados por aquilo que Deus ditar.
White Collar Sideshow assusta? Claro que sim! A muitos! Mas também encanta a muitos e expressa a forma do cristão perceber a realidade (seja ela a sensível ou a espiritual).
Essa manifestação abre a mente. Nos faz pensar. E expressa muito bem o que Pedro falou em sua primeira carta à galera cristã que estava espalhada pelo chamado mundo gentio:
"Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas." (I Pe 4:10)
Expressar-se para falar da Verdade que nos liberta é servir e isso deve ser feito conforme a MULTIFORME GRAÇA DE DEUS!

The Parasite Matrimony from "Live in an Empty House"

Um comentário:

Anônimo disse...

White collar sideshow tb me surpreendeu, moça! Ainda vão aparecer lá no blog! Com certeza!!! Achei uma excelente forma de manifestação artística e um interessante instrumento de comunicação da Palavra!