4.4.09

Só pode ser verdade...

Creio em Cristo e acho que isso é algo que não se explica, se vive. A lógica de Deus é maior do que as nossas mentes podem abarcar. Não há como explicar direitinho pelos nossos métodos, não dá para cientificamente comprovar o que é muito maior que a ciência. Há cerca de 3 anos eu escolhi crer e viver isso. Arrependimento? Nenhum. Crises? Foram muitas. Mas todas muito bem curadas pela ação do Espírito Santo.
Hoje, sou incapaz de colocar em xeque (com "x" porque é o xeque-mate) a existência de Deus e de Cristo, como já fiz antes. Hoje, eu vivo essa fé e entendo melhor a razão de estar aqui.
Creia você também, se jogue, você não vai se arrepender. Isso não é religião. Jesus deve ser a nossa religião, já que Ele é o caminho que traz a religação com Deus. Isso é vida e vida em abundância. São bênçãos, dores, choro, mudança, tudo guiado pelo Espírito. Está pronto para viver uma verdadeira contra-cultura? Siga a CRISTO!



2 comentários:

Intervenção Crew AT176 disse...

PARE DE SOFRER? MENTIRA

VENHA E SOFRA MAIS!!! VERDADE

AT176

Anônimo disse...

Amei Bel sua postagem! De fato todos passam pela mesma incredulidade até experimentar esse mesmo Deus que está vivo e muda todo o curso de nossa vida. Também vivi muitas crises, quando decidir entregar minha vida para o Senhor ser o centro, hoje não sei o que seria de minha vida sem ELE. Só o Senhor pode mudar todo o curso da nossa vida, da nossa história, mas é preciso abrir mão do egoísmo, do orgulho e da soberba que reina no coração do homem que não crer que o Senhor existe. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6. Bjos querida... Dione